CDL Campina Grande emite nota sobre divulgação de carreata promovida por empresários

Por Redação
2 min. leitura

A Câmara de Dirigentes Lojistas  de Campina Grande (CDL-CG) divulgou nota sobre a carreata que está sendo divulgada nas redes sociais, em que empresários defendem a reabertura imediata do comércio em meio à pandemia do coronavírus. Na nota, o presidente da instituição, Artur Bolinha, reitera que a CDL não participará da carreata e nem de nenhum outro evento relacionado. A nota informa também que uma reunião por videoconferência está marcada para o próximo sábado (28) onde estratégias de retorno gradativo do comercio campinense serão avaliadas junto aos órgãos competentes responsáveis.

Confira a íntegra da nota:

Foto: Ascom

CDL – NOTA

A CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS – CDL CAMPINA GRANDE vem a público esclarecer que NÃO possui nenhuma relação com a carreata que está sendo divulgada nas mídias sociais bem como na imprensa campinense onde um grupo de empresários defende a reabertura imediata do comércio no município em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

A entidade esclarece que convocou para este sábado, 28 de março, às 10 horas, uma reunião (videoconferência) com representantes de entidades e autoridades públicas (Prefeitura Municipal de Campina Grande, Secretaria Municipal de Saúde, Procuradoria do Trabalho, Polícia Militar, ACCG, FIEP e outros) para analisar os números da secretaria de saúde e definir o calendário de retorno gradativo das atividades do comércio na cidade.

Embora entenda a angústia dos empresários que irão participar do movimento desta sexta-feira, a CDL ratifica que NÃO participará da carreata ou de qualquer outro evento que tenha sido agendado para as próximas horas.

Artur Bolinha

Presidente da CDL Campina Grande

Compartilhe este artigo