ATUALIZANDO: homem de 37 anos é o 36° caso confirmado de coronavírus na Paraíba

Por Redação
2 min. leitura

Seguindo com as atualizações sobre o cenário da Paraíba em meio a pandemia, a Secretaria de Estado da Saúde divulgou na noite desta segunda-feira (06), mais um boletim informando sobre o número de casos da covid-19 no estado.

Com a divulgação do boletim, veio a confirmação de mais um caso: um homem de 37 anos, que mora em João Pessoa e está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado por uma equipe da Vigilância em Saúde Municipal.

Todas as informações, são da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba.

Confira o boletim na íntegra:

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 06/04 | 17h

Casos Confirmados: 36
Casos Descartados: 608
Óbitos confirmados: 4

A Paraíba já confirmou 36 casos da Covid-19. O caso confirmado neste dia 06 de abril, trata-se de um homem, 37 anos, residente em João Pessoa. Está em casa, monitorado pela vigilância municipal.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Junco do Seridó, Patos, Serra Branca, Sousa e Igaracy.

No momento, 23 pacientes estão internados em UTI (14 em estabelecimentos públicos e 9 no privado) e 114 em leitos de isolamento (70 em estabelecimentos públicos e 44 no privado), seguindo em investigação para Covid-19.
Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus. Dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados (1 em UTI e 2 em isolamento), 11 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 4 óbitos por Covid-19 e outros 15 em investigação.

No Estado temos 708 notificações em investigação de casos suspeitos de Covid notificados pelos municípios e hospitais mediante suspeita clínica para Síndrome Gripal e/ou SRAG por Covid-19, dados esses registrados no sistema Redcap e SIVEP Gripe e Hospitalizados.

Um total de 608 casos notificados já foram descartados por exames laboratoriais para Síndrome Gripal e casos SRAG por Covid-19

Compartilhe este artigo