A diretoria do Shopping Cirne Center, localizado no Centro de Campina Grande, Agreste do estado, fez uso das suas redes sociais para publicar uma nota de repúdio contra funcionários das entidades de saúde da cidade.
Segundo revela a nota, mesmo seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), os comerciantes que trabalham com delivery foram expulsos de seus estabelecimentos de forma arrogante e autoritária.
A nota ainda diz que todos estão empenhados em fazer o seu dever de forma correta, mas nesta quarta-feira (15), foram impedidos de exercer as suas funções de forma grotesca.
Leia nota completa:
“Nós, que fazemos parte da equipe do Shopping Cirne Center, repudiamos qualquer tipo de atitude mediante a expulsão do nosso ambiente de trabalho, onde estamos seguindo as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Hoje, fomos expulsos das nossas lojas de forma arrogante e autoritária por entidades da cidade. Nos sentimos humilhados! Estamos fazendo nosso dever diante de tudo o que estamos passando, trabalhando de forma correta com Delivery. Mas hoje, fomos impedidos de exercer nossas funções de forma grotesca. Não estamos praticando aglomerações, e continuamos cientes que o pouco trabalho que estamos fazendo agora é de total importância na vida de todos que dependem do nosso comércio”
A diretoria
Por Pedro Pereira











