Um inquérito aberto neste sábado (18) pela Polícia Civil de Alagoas investigará um áudio de um empresário sugerindo a união de donos de loja para “dar um tiro” no governador do estado, Renan Filho (MDB), em razão da decisão de manter medidas de isolamento social como forma de contar a disseminação do novo coronavírus.

O áudio foi gravado hoje pelo empresário, que é proprietário de um restaurante de shopping em Maceió, logo após uma suposta conversa com o diretor do shopping onde ele tem o empreendimento, na parte baixa de Maceió.

“Eu estava conversando com o pessoal da diretoria do shopping, e eles disseram o seguinte: que não adianta ser hipócrita de dizer ‘vamos abrir, vamos botar pra abrir todo mundo’ porque os empreendedores, no caso os donos dos shoppings, não vão de jeito nenhum liberar para abrir porque no outro dia o Ministério Público vai fechar, entendeu? Então não adianta. O negócio é, se a gente não se juntar pra dar um tiro nesse filha da puta desse governador, melhor a gente ficar em casa mesmo cordeirinho, como a gente está, vivendo numa ditadura”, diz o áudio.

A Secretaria de Comunicação de Alagoas informou que “o governador Renan Filho não vai comentar ameaças motivadas pela adoção de medidas de enfrentamento à pandemia de coronavírus, que tem como objetivo preservar a vida dos alagoanos.”

Com Mais PB

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
07:49, 09/05/2025
temperature icon 25°C
nublado
71 %
1015 mb
26 Km/h
Wind Gust: 33 Km/h
Clouds: 86%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:28
Sunset: 17:16
Anúncio
Anúncio
Anúncio