Cinegrafista do SBT que morreu de coronavírus não conheceu filha recém-nascida

Por Redação
2 min. leitura

O cinegrafista da afiliada do SBT no Rio, Robson Thaigo Mesquita, morreu na última terça-feira, (21) devido a complicações causadas pelo tratamento do novo coronavírus. O funcionário é o segundo morto por Covid-19 na filial carioca da emissora.

De acordo com o Notícias da TV, Robson estava internado há duas semanas e chegou a se curar da doença, porém os efeitos diálise dos medicamentos usados no tratamento pioraram seu estado de saúde e, na última terça-feira, ele acabou falecendo.

Chamado carinhosamente de Tio Chico pelos amigos, Robson deixa a mulher, Brunna Santos, e a filha de apenas 15 dias de vida, Valentina. De acordo com Rafaela Coutinho, amiga e produtora do ”SBT Brasil”, ele não conseguiu conhecer a pequena por já estar internado. ”A Covid-19 virou mais um rosto, mais um nome e devastou mais uma família! Tio Chico é mais uma vítima! Ele não conseguiu sequer conhecer a filha que nasceu, pois já estava internado! Não tenho palavras pra expressar o sentimento. Nós sempre vamos lembrar de você assim, alegre e festeiro! E para vocês que estão lendo isso, não brinquem! Fiquem em casa”, escreveu ela no Instagram.

Uma das primeiras funcionárias do SBT Rio diagnosticada com coronavírus, a apresentadora Isabele Benito também prestou homenagens ao operador de câmera nas redes sociais. ”Te amaremos para sempre! Chicória, meu amigo querido, lutou e foi um guerreiro como sempre se mostrou na vida”, afirmou.

Com Primeiras Notícias

Compartilhe este artigo