Mesmo com a pandemia do Coronavírus, as lideranças políticas da cidade de Lagoa Seca não descansam em busca de apoios e articulações com vistas as próximas eleições. A última deste sábado envolve o presidente da Associação dos Moradores da Vila Florestal, comunidade rural do município.

Os atritos começaram após a liderança local do Partido Liberal (PL) – liderado na cidade pelo empresário e pré-candidato Jeankalli Cabral – terem anunciado que Josean Barbosa e outros membros da Associação de Moradores estavam confirmando apoio político a um morador da própria comunidade que é pré-candidato a vereador.
O acerto eleitoral teria acontecido ainda na semana passada, quando na casa de Jeankalli, Josean e os diretores da associação fizeram até fotografias para celebrar o momento.
Após a repercussão da informação neste sábado (25), o próprio presidente da associação usou as redes sociais para desmentir a informação e endossar seu compromisso em fazer a dobradinha com apoio eleitoral a reeleição do atual prefeito Fábio Ramalho (PSDB) e de seu irmão, o vereador Fabiano Ramalho (PSL).

Afim de esclarecer a situação, o empresário Jeankalli Cabral encaminhou, com exclusividade ao Blog do Márcio Rangel, conversas de WhatsApp que comprovam o acerto com a liderança em torno da pré-candidatura do jovem Ramon Anacleto Silva, filiado ao PL. “Tenho todo conteúdo que comprova o acordo. Quem mudou de opinião não fui eu, e sim, o pastor. Ele nos procurou e veio até a minha casa. Aqui tudo ficou acertado que ele e seus amigos apoiariam o pré-candidato Ramon, que é de nossa legenda, e também é morador da Vila Florestal. Lamentável este comportamento de fraqueza política” frisou Jeankalli.
VEJA TRECHOS DA CONVERSA ENTRE JEAN E JOSEAN SOBRE OS APOIOS POLÍTICOS:

