Um homem de 35 anos foi preso no bairro da Conceição, em Campina Grande, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.
De acordo com a polícia, a denúncia foi feita por uma idosa que informou seu filho estava sob o efeito de crack e ameaçava matá-la. O suspeito, que apresentava claros sinais de alteração psicológica por uso de drogas, reagiu à prisão e danificou a viatura policial, sendo contido com o uso da força necessária.
O suspeito já é réu em ao menos cinco processos criminais e cumpre pena no regime semiaberto e se encontrava em casa, beneficiado por uma decisão judicial que considerou o risco da pandemia do coronavírus. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, desacato e resistência, e seus familiares solicitaram sejam adotadas medidas protetivas de distanciamento, como forma de preservar suas vidas.
O preso, ao ser contido por um policial, acabou mordendo o braço do oficial para tentar escapar. Além de danificar a viatura, ele também chutou por várias vezes as grades da cela da Central de Polícia Civil de Campina Grande.
Veja vídeo:












