Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (04) suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável, no município de Massaranduba.
Segundo Informações da Polícia, o acusado, de apenas 19 anos, teria fugido com uma adolescente de 13 anos.
De acordo com o relato do pai da menina à polícia, eles haviam iniciado um namoro por telefone. Ao descobrir a relação, o pai proibiu o namoro dos dois devido a pouca idade de sua filha.
Após isso, a menina fugiu para a casa de uma amiga e de lá havia ido morar com o suspeito em uma casa no município de Matinhas.
Ao descobrir, o pai da menina tentou contato com homem para informar que iria buscar sua filha no local. Segundo ele, o preso então começou a ameaça-lo de morte caso ele fosse a residência onde os dois estavam.
A família da menina, que é natural de Massaranduba, acionou o Conselho Tutelar e prestou um boletim de ocorrência na Central de Polícia de Campina Grande.
Após isso, a Polícia Militar em Matinhas prendeu o homem em flagrante por ter levado a adolescente para morar com ele sem o consentimento da família. O homem está preso na cadeia pública de Alagoa Nova.