Foto: Ascom
A prefeita do município do Conde, Márcia Lucena (PSB) restringiu ainda mais, por meio de um decreto publicado na última terça-feira (07), a entrada de visitantes, turistas e de moradores da região nas praias localizadas no Litoral Sul da Paraíba.
Além disso, o novo decreto determinou o fechamento do comércio que ainda estava em funcionamento, como também o uso obrigatório de máscaras.
“Antes, nós estávamos tratando apenas como uma recomendação. Agora, todo o comércio deve ficar fechado, funcionando apenas os que prestam serviços essenciais e não deve atender ninguém que não esteja usando máscara.”, disse.
Segundo ela, desta forma, a administração está buscando, mais uma vez, conscientizar a população para poder conter o vírus que está acelerado no município.
Portanto, também haverá restrições de circulação de pessoas nas praias. Ou seja, a circulação está proibida desde o mês de março.
“Não há barreiras, mas existe uma orientação que impede o banho, passeios, prática de exercícios nas praias”, completou a prefeita.
O mesmo procedimento adotou a Prefeitura de Lucena, município do Litoral Norte onde há uma frequência muito grande nas praias da região.
Com Paraíba Online