A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, rechaçou uma suposta prática de alguns de seus colegas que, segundo ela, estão tentando ‘apadrinhar’ ações da Prefeitura de Campina Grande e tirando proveito da situação de pandemia que estamos enfrentando.
“Eu gostaria de dizer que estou ouvindo de casa que tem vereadores e pré-candidatos querendo pegar carona nas ações do prefeito, mas eu quero deixar claro que esses na verdade não entraram com nada”, disse Ivonete em sessão remota da casa de Félix Araújo nesta quinta-feira (07), referindo-se ao trabalho de entrega de máscaras e higienização em alguns distritos de Campina.
Mencionando dois distritos de Campina Grande, Ivonete declarou ainda que se preciso irá pessoalmente a eles para desmoralizar colegas que agirem dessa forma.
Porém, o mais grave ainda estaria por vir. Em determinado momento, o vereador Antônio Alves Pimentel Filho pediu a palavra para confirmar a fala da presidente.
Neste momento, Ivonete o interrompeu e afirmou que já havia recebido vídeos em que o próprio Pimentel aparecia se valendo da mesma prática.
A discussão ‘animou’ os trabalhos dos vereadores diante da sabatina que no momento eles faziam ao Secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros.