Vereador campinense defende eleições gerais em 2022

Por Redação
1 min. leitura

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o vereador João Dantas (PSD) abordou sobre o impacto do novo coronavírus no país e defendeu o adiamento das eleições municipais previstas para este ano.

O vereador da base governista afirmou que neste momento de crise econômica gerada pela pandemia, a melhor decisão seria o adiamento das eleições, realizando uma eleição geral, em conjunto com presidente da República, deputados e governadores, apenas no ano de 2022.

– Dependendo da situação que o Brasil vai se encontrar nestes próximos dias, é estabelecer uma eleição unificada. Essa é a hora de marcar o futuro. Eu não sei como se dará as eleições se elas vierem diante de uma crise econômica sem precedentes. Esse seria o momento de se decidir um novo momento da vida eleitoral brasileira,  estabelecendo eleições gerais em 2022 – defendeu.

Além disso, o vereador defendeu uma reabertura gradual do comércio, desde que medidas de saúde sejam tomadas.

– Lenta, cuidadosa, gradual, com todos os cuidados e uma discussão com a sociedade civil organizada, para que a cidade não venha se tornar um local de proliferação da doença – afirmou.

Compartilhe este artigo