A Secretaria de Planejamento e Gestão de Campina Grande instaurou uma sindicância para apurar denúncias de um ‘esquema’ de venda de casas do Complexo Aluízio Campos, envolvendo uma “suposta servidora” da Pasta.
O caso veio à tona no mês de março deste ano nas redes sociais, mas o procedimento só foi publicado na edição desta quarta-feira (20) do Semanário Oficial do município.

Na época as denúncias relataram que alguns golpistas teriam negociado, irregularmente, imóveis por até R$ 5 mil.

Considerando os fatos denunciados através dos áudios em anexo, que foram divulgados nas mídias sociais (grupos de whattsapp e facebook) e na imprensa local, relatando possíveis irregularidades cometidas por suposta servidora desta secretaria municipal (SEPLAN), que estaria vendendo casas do Conjunto Habitacional Aluísio Campos; determinar a instauração de Sindicância Investigativa, para apurar possíveis irregularidades no que se refere à venda de casas no Conjunto Habitacional Aluísio Campos, por parte de algum servidor da Secretaria de Planejamento de Campina Grande”, relata a publicação.

Uma Comissão foi nomeada para acompanhar as investigações e terá o prazo de 90 (noventa) dias para concluir a apuração dos fatos.

Com Jornal da Paraíba

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
14:29, 09/05/2025
temperature icon 32°C
nublado
34 %
1010 mb
16 Km/h
Wind Gust: 22 Km/h
Clouds: 87%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:28
Sunset: 17:16
Anúncio
Anúncio
Anúncio