Foto: Ascom
Após quase seis meses do final das oitivas, o relator da CPI dos Combustíveis, pastor Luciano Breno (foto), protocolou o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou, durante quase um ano, os preços dos combustíveis em Campina Grande.
O relatório final, de acordo com o presidente Alexandre do Sindicato, apenas confirmou o que já tinha em mente e que foi apurado durante o período.
– Isso mostra que o trabalho foi sério e eu estive nas ruas e postos e fazendo um trabalho de coleta de dados, e para mim foi um desafio do meu mandato, mas, no término desse relatório, atendendo um pedido do relator que as autoridades competentes apurem mais a fundo o que acontece na venda dos combustíveis em Campina Grande, o que há por trás do preço praticado no município. Antes se tinha uma noção e hoje temos provas do que o povo já sabia.
O parlamentar quer que o Ministério Público, que também já havia entrado na questão, continue investigando os preços.
Foto: Paraibaonline
Alexandre (foto) ressaltou que, caso seu mandato se encerrasse agora, teria a sensação de dever cumprido: “Eu poderia dizer que combati o bom combate”.
Com Paraíba Online