Com o avanço do coronavírus no interior do estado, todos estão precisando se reinventar para continuar trabalhando, e na ação legislativa, a ação não é diferente. Na cidade de Puxinanã, Agreste do Estado, os vereadores ampliaram ainda mais os trabalhos remotos e saíram na frente ao realizarem a 1º audiência 100% online para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA).
A iniciativa, comandada pelo presidente da casa, Luiz do Nascimento Alves – o Didi da Farinha – contou com a participação do prefeito Felipe Coutinho, técnicos da Prefeitura de Puxinanã (como contadores e secretários) alem de vários membros da sociedade civil. “Foram mais de 20 participações online apenas na primeira audiência. Ficamos muitos satisfeitos e também surpresos com a participação da comunidade. Isso é a prova que com criatividade, os serviços não irão parar” comentou Didi.
Todos os vereadores de Puxinanã participaram da 1ª Audiência Pública da LOA e que já se preparam para os próximos debates que irão ocorrer com a minha participação de outros secretários e segmentos da sociedade.

A próxima sessão remota da Câmara de Puxinanã ocorre na terça-feira (09) de junho.
(ASCOM/CMP)












