Polícia identifica dois dos seis bandidos mortos em ação policial na madrugada desta quarta-feira, em Areia/PB

Por Redação
2 min. leitura
Dois dos seis homens mortos na ação policial da madrugada desta quarta-feira (17) em Areia foram identificados (foto: redes sociais)

Os nomes de dois dos seis assaltantes mortos na ação policial na madrugada desta quarta-feira (17) na cidade de Areia, no Brejo do estado foram divulgados.

Se tratam de Leandro Henrique Neves, de 25 anos, natural da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no vizinho estado de Pernambuco e Alexandre de Almeida Filho, o “Xandinho”, natural da cidade de Esperança e filho do vereador da cidade, Alexandre de São Miguel.

Segundo a Polícia Militar, uma investigação já estava em curso contra o grupo há pelo menos 15 dias, onde inclusive uma campanha teria sido articulada para interceptar a quadrilha na última semana, entretanto o bando não apareceu no local, mas na madrugada desta quarta-feira, a Polícia enfim conseguiu interceptar os homens

Foram apreendidas armas de grosso calibre, munições, explosivos e veículos usados pelo bando, o grupo era formado por pelo menos oito bandidos, onde seis desses foram mortos, um socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e o último levado para a Delegacia da Polícia Federal onde será interrogado.

Os suspeitos espalharam grampos ao redor da cidade e derrubaram árvores por onde passaram na tentativa de impedir o acesso da polícia, mas sem sucesso. A operação contou com aproximadamente 40 homens do 15º Batalhão da cidade de Esperança, Grupamento Tático de Ações Especiais (GATE) e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC).

.

Compartilhe este artigo