Na tarde desta quarta-feira (17), policiais do 11ºBPM receberam uma denúncia de que em um bar na zona rural da cidade do Congo, no sitio Salinas, estaria com uma grande aglomeração de pessoas.
Os policias ao chegarem no local, foram conversar com a proprietária de 32 anos de idade, sobre as medidas de prevenção, quando avistaram dentro de sua residência, uma espingarda.
A proprietária autorizou a entrada dos policiais que acharam mais três armas de fogo em um quarto, perguntado se havia mais armas, a mesma disse que seu sogro tinha outras armas em uma casa em frente ao bar.
Os policiais ao se deslocarem até o local mencionado, viram um homem saindo correndo pelos fundos da residência carregando três espingardas, o mesmo foi detido e mais outras três espingardas foram encontradas dentro da casa.
Totalizando dez armas de fogo momento em que foram apreendidas, e dois acusados foram levados para a Delegacia de Polícia, em Monteiro, onde iram responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Com Blog Marcos Aurélio











