Sem qualquer explicação por parte da diretoria do Treze, o atacante Rafael Oliveira deixou o clube, nesta quinta-feira (25). O artilheiro que estava nos planos dos dirigentes e da comissão técnica não faz mais parte do elenco alvinegro.
O atacante encerra a sua segunda passagem pelo Treze, com um saldo de apenas dois gols em sete jogos disputados. O Treze fez um agradecimento pela colaboração do atleta. A diretoria postou o desejo de sucesso na futura carreira de Rafael Oliveira.
2 gols em 7 jogos
Contratado para resolver o problema, quando o assunto fosse marcar gols, o jogador Rafael Oliveira, conseguiu este feito em duas partidas. Ele marcou o primeiro gol na vitória do Treze sobre o CSP por 2 a 1, na primeira rodada do Campeonato Paraibano. Depois, fez o segundo gol do time alvinegro diante do São Paulo Crystal, na segunda rodada.
Depois, o atacante acumulou o jejum de cinco partidas, passando em branco diante do Sousa, Nacional de Patos, Campinense, no primeiro turno, CSP e São Paulo Crystal, no segundo.
Outras dispensas
Em dois dias o Treze acumula duas dispensas. Antes da saída do atacante Rafael Oliveira, o clube já tinha anunciado a rescisão do contrato do volante Patrick Mota. O jogador pediu para deixar o Presidente Vargas, alegando ter proposta de um clube da Europa.