Um homem de 34 anos está desaparecido desde o dia 24 de junho. Francisco Erivanou Guimarães Júnior é natural de Fortaleza, mas reside em Campina Grande, Agreste do estado.
Segundo informa a irmã da vítima em boletim de ocorrência prestado na última segunda-feira (29), Francisco foi visto pela última vez por volta das 23h13 do último dia 24. Na ocasião, o homem teria chegado em sua residência, localizada na Rua Professor Antônio Mangabeira, no bairro do Itararé, Zona Sul da cidade, e perguntado se teria “janta”, após a negativa, tomou posse de um aparelho de TV e um roteador da residência e saiu, após isso a família não teve mais nenhuma notícia do paradeiro de Francisco.
Ainda segundo familiares, o desaparecido, que é portador de deficiência mental e faz uso de remédios controlados, estava acompanhado de alguém em uma moto quando saiu de casa pela última vez. Por não ter muitas amizades, a família já entrou em contato com todos os amigos da vítima, mas ninguém, até o momento, sabe seu paradeiro.
A família solicita que, de posse de qualquer informação, a comunidade entre em contato através do número (83) 99634-4592
Por Pedro Pereira