‘Infelizmente é verdade’, lamenta Hulk sobre auxílio emergencial das irmãs

Por Redação
2 min. leitura
Atualmente Hulk defende o Shangai SIPG, da China – Reprodução

O jogador Hulk levou um susto ao ser informado por esta humilde coluna que duas de suas irmãs estavam na lista de beneficiários de auxílio emergencial. Assim que soube da notícia, o atacante brasileiro ligou para a família e  tudo foi confirmado.

“Infelizmente é verdade. Fiquei sabendo ao ser avisado pelo meu assessor de Imprensa. Perguntei as minhas irmãs e elas confirmaram. Não gostei pois sempre ajudei toda minha Família. Reclamei pela atitude, mas cada um é responsável pelos seus atos.”

O salário do jogador do clube chinês Shanghai SIPG, de acordo com a France Football, é de aproximadamente 9 milhões de reais mensais.

No Portal da Transparência mantido pela Controladoria-Geral da União (GCU), as irmãs do jogador, Givanilda Vieira de Sousa foi beneficiada com R$ 1200, valor destinado a mães e chefes de família, já Gilvânia Vieira de Sousa recebeu R$ 600.

As duas são empresárias em Campina Grande-PB com vários estabelecimentos comerciais e imóveis alugados nas região.

Vale lembrar que esse benefício é direcionado a trabalhadores informais e de baixa renda, além de microempreendedores individuais sem outras rendas e famílias que possuam mulheres como chefes da casa.

Com IG

Compartilhe este artigo