Após cobranças da população, Prefeitura de Alagoa Nova/PB improvisa lavatório e vira piada: ‘gambiarra’

Por Redação
1 min. leitura

A iniciativa da Prefeitura de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, para conter a disseminação do novo coronavírus virou piada na cidade e tido como uma “gambiarra”. Improvisada com pedaços de madeira, a pia também apresenta vazamentos e nas redes sociais a população tem comparado a obra do prefeito Aquino Leite à de cidades vizinhas.

Nas imagens compartilhadas, é possível ver os lavatórios instaladas pelas prefeituras de Matinhas, Esperança e Lagoa Seca.

Nesta semana, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) atendeu a um pleito do vereador e presidente da Câmara, Ícaro Teixeira, destinando R$ 200 mil em recursos para a cidade para o combate da doença na cidade.

Ao agradecer o senador, Ícaro chamou a atenção para a falta de iniciativa da prefeitura no enfretamento à pandemia. “Alagoa Nova enfrenta momentos difíceis no combate a pandemia, onde não há testes em massa na população.

Até hoje não foi colocada uma única pia para lavar as mãos no centro da cidade e os casos só aumentam. A gestão das verbas são questionáveis por parte população. Esperamos que esse dinheiro seja bem investido e que a população também acompanhe esses gastos”, declarou Teixeira na ocasião.

Redação

Compartilhe este artigo