Foto: Paraibaonline
A Operação Previna-se, da Polícia Militar em parceria com o Procon Municipal de Campina Grande, foi realizada no fim de semana com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos que estariam funcionando quando não deveriam estar, especialmente bares.
O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande, Francimar Vieira, destacou que diversas denúncias foram registradas de bares que estariam abrindo e desobedecendo ao decreto municipal.
Segundo Francimar, 17 bares abertos irregularmente foram notificados e fechados durante a operação. Ele citou ainda que no início do sábado (4) a operação esteve na Feira Central e teve um caráter educativo, além de libertar 17 aves silvestres.
– A Polícia Militar em Campina Grande operou com três operações distintas. Na sexta, com a Operação Previna-se em apoio ao Procon Municipal, que fez fiscalizações em estabelecimentos, especialmente bares – frisou.
Francimar comentou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que a Polícia Militar ainda realizou a Operação Sossego na noite do sábado (4) com o objetivo de apurar denúncias de perturbação de sossego em Campina Grande. Também disse que no domingo (5) a polícia realizou a Operação Nômade, com o apoio do radiopatrulhamento da PM.
Com Paraíba Online