Um ponto comercial localizado na avenida Manoel Tavares, no bairro Alto Branco, em Campina Grande foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (6). O local que pertence ao pré-candidato a prefeito Artur Bolinha (PSL) teve a vitrine quebrada. O empresário usou uma rede social para questionar a intenção dos bandidos e se disse ameaçado “por posições políticas”.

“Fomos vítima de uma dupla que por pura maldade através de um veículo quebrou a vitrine de onde será uma futura loja Rutra. O que tem levado essas pessoas agirem assim?”, questionou o empresário.

Em outro trecho, Bolinha diz que tem sido ameaçado por posições políticas.

Ver essa foto no Instagram

Hoje pela madrugada, cerca de 04:37h, fomos vítimas de uma dupla, que por pura maldade, através de um veículo, quebrou a vitrine de onde será uma futura loja Rutra, esse imóvel fica situado na Av. Manoel Tavares, em Campina Grande. Fica então a indagação; “O que tem levado essas pessoas a agirem assim?” Por nossas posições políticas temos sido ameaçados, mas tenham certeza que continuarei dizendo e defendendo valores que possam trazer para a política e em especial para nossa cidade, ética,moral e desenvolvimento. Pelas imagens visivelmente dá pra ver que sequer olharam o que havia dentro do imóvel. Hoje também pela madrugada, tentaram arrombar outra loja nossa; o Espaço Maildes, também situada em CG . Fica o alerta às autoridades públicas do Estado da PB. #maissegurança !!

Uma publicação compartilhada por Artur Bolinha (@arturbolinhapb) em

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
04:13, 01/07/2025
temperature icon 20°C
nublado
94 %
1017 mb
14 Km/h
Wind Gust: 29 Km/h
Clouds: 83%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:38
Sunset: 17:20