Três funcionários ficaram feridos após o teto um galpão em construção desabar, por volta das 11h desta sexta-feira (10), em Cabedelo, na Paraíba. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e as vítimas sofreram traumatismo cranioencefálico. Segundo o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde estão internados os três atingidos, o estado de saúde deles é estável.
O Hospital de Trauma informou que os feridos estão recebendo os primeiros atendimentos e não tiveram complicações muito graves. Os três estão concluindo exames e estão estáveis, mas requerem cuidados. As vítimas são um adolescente de 16 anos, um homem de 23 e outro de 43 anos.
De acordo com o Samu, as vítimas estavam em cima do telhado quando o acidente aconteceu. Três ambulâncias foram acionadas para o socorro, sendo duas de João Pessoa e outra de Cabedelo. Elas foram socorridas e o quadro de traumatismo cranioencefálico leve a moderado foi identificado nas três vítimas, além ferimentos nos pulsos, pernas e rosto. Elas foram socorridas conscientes e com sinais de vida estáveis.
G1