A 11a Delegacia Seccional de Polícia Civil, localizada no município de Queimadas, no Agreste do estado, deflagrou na manhã desta terça-feira (14), em parceria com a Polícia Militar, a operação “Pena de Morte”, que tem por objetivo realizar buscas na região e localizar os indivíduos suspeitos de realizar homicídios na cidade.
Durante as buscas em uma residência, um dos indivíduos que lá estava levantou a suspeita das forças policiais por se identificar como “Alex”, mas posteriormente apresentar um documento de identificação contendo outro nome.
Ao ser encaminhado à Delegacia e realizado as consultas de praxe, foi constatado que o homem é um fugitivo da cadeia de Canhotinho, no vizinho estado de Pernambuco.
Segundo o Delegado Seccional Ilamilto Simplício, o suspeito, que tem 22 anos e cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo está foragido na Paraíba há cerca de um ano e um mês, neste meio tempo, passou-se por pedreiro para não levantar maiores suspeitas.
O preso está agora à disposição da Justiça e logo após a aplicação das medidas cabíveis será encaminhado ao sistema prisional do estado de Pernambuco.
Veja fala do delegado Ilamilto Simplício:
Por Pedro Pereira











