Um dia antes do jogo de reestreia do Campinense no campeonato paraibano de 2020, o treinador Evandro Guimarães pediu demissão do cargo na manhã desta quarta-feira (15).
A informação foi confirmada através da assessoria de imprensa do clube.
Anunciado há pouco mais de duas semanas, já como substituto de Oliveira Canindé, o treinador procurou a diretoria raposeira nesta quarta-feira e comunicou que não iria permanecer no clube para a sequência da temporada. O agora ex-treinador raposeiro alegou motivos pessoais e se pronunciou através de um vídeo que foi publicado através das redes sociais do clube.
- “Queria agradecer imensamente à diretoria do Campinense. Quero dizer que não houve nada de anormal nessa nossa relação, que sempre foi muito boa, sempre foi muito tranquila desde o dia da minha chegada. Queria dizer à torcida que nos perdoe por não estar podendo prestar esse serviço por uma questão pessoal, mas quem sabe em um outro momento a gente possa voltar ao clube e para mim seria uma enorme satisfação – comentou o comandante raposeiro.”
O clima é de indefinição na Toca da Raposa um dia antes do clássico Emoção da Paraíba, contra o Botafogo de João Pessoa, nesta quinta-feira (16), no Almeidão. A partida marca o retorno do Campeonato Paraibano, paralisado desde o último dia 19 de março.