No final da tarde deste domingo (19), a Polícia Militar foi chamada até um condomínio localizado no bairro das Malvinas, Zona Oeste de Campina Grande/PB. O motivo seria um desentendimento que estaria acontecendo entre os moradores de um dos apartamentos do local.
A Polícia ao chegar no local encontrou um homem, que estava bem alterado e uma mulher que estava com marcas de agressão na região do pescoço. Quando perguntado pelos os policiais o motivo das marcas, a mulher falou que tinha recebido agressões do esposo e também teria agredido o homem.
Mas fora a agressão constatada, também foi sentido o cheiro característico de maconha, diante disto, os policiais fizeram buscas e encontraram em um dos cômodos do apartamento, uma estufa produzida pelo morador do apartamento, o acusado confirmou que a maconha pertencia a ele e o rapaz foi preso em flagrante.
Além da droga também foi apreendido uma estufa, 5 pés de maconha e um recipiente com sementes de maconha, o casal foi levado até a delegacia para realizar os procedimentos padrões.
Com Redação