
Com exclusividade, o cantor Luan Estilizado falou pela primeira vez sobre como a pandemia do novo coronavírus tem afetado o setor de entretenimento, que está parado há cerca de 150 dias.
O sanfoneiro reconheceu o empenho das autoridades no âmbito municipal e estadual no controle do avanço do coronavírus em Campina Grande e na Paraíba, onde elogiou as ações tomadas para conter o avanço do contágio da doença e também o impacto econômico da mesma na comunidade, entretanto, o cantor também cobrou uma posição dos poderes públicos a respeito da criação de um plano de retomada gradual das atividades no ramo do entretenimento.
Segundo o artista, milhares de pessoas que vivem – direta ou indiretamente – deste setor estão afetadas e os recursos começam a ficar cada vez mais escassos. São produtores, motoristas, técnicos de montagem de equipamentos, entre outras classes que, mesmo sem estar nos palcos, foram acertadas em cheio pela força da crise.
“Não estou dizendo para voltarmos hoje ou amanhã, estou dizendo que também precisamos de respostas, também temos famílias e, até agora, sequer cogitaram conversar conosco para formar um plano de retomada da nossa indústria”, desabafa o cantor.
Veja fala de Luan:
Com Redação