
Foi preso no início da tarde desta segunda-feira (17) no município de Gurinhém o traficante Adélio Vieira de Souza, de 24 anos, conhecido como “Gêmeos”.
De acordo com a Polícia Civil, no ato de cumprimento de um mandado de busca e apreensão foi emitido contra o acusado foi encontrado em baixo do sofá de sua residência a quantia de R$ 1.642.00, 51 trouxinhas de maconha, 5 papelotes de cocaína além de um aparelho celular.
Ainda segundo a polícia, já havia contra Alisson uma extensa quantidade de denúncias por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O apelido “Gêmeos” se dá pelo fato do suspeito ter um irmão que também fazia parte do mundo do crime, este, assassinado há cerca de 4 anos em João Pessoa. O homicídio teria ocorrido após uma assalto efetuado pela quadrilha quando no rateio dos lucros, o homem teria ficado com a maior parte, causa pela qual os próprios comparsas tiraram sua vida.
De acordo com a consulta processual, esta é a quarta prisão efetuada contra “Gêmeos”, quando, nas outras três anteriores o homem foi enquadrado por tráfico de drogas.
O exame de corpo de delito já foi efetuado no acusado, que será encaminhado até a cadeia pública do município de Pilar onde ficará à disposição da Justiça.
Por Pedro Pereira












