Jovens são assassinados a tiros e corpos encontrados às margens da BR-104 em Barra de Santana/PB

Por Redação
2 min. leitura
FOTO: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (20), dois corpos foram encontrados com marcas de tiros às margens da BR-104, na Serra de Inácio Pereira, localizada na zona rural da cidade de Barra de Santana.

As vítimas foram identificadas como Raiulton David Araújo da Silva, de 16 anos, e Gustavo dos Santos Barbosa, de 24 anos. Os jovens estavam desaparecidos desde a última quarta-feira (19), quando foram vistos pela última vez, por volta das 22h da noite.

De acordo com o delegado seccional de Queimadas, Ilamilto Simplício, ainda não se sabe a autoria nem a motivação do duplo homicídio. “Eles foram covardemente executados, sem chance de defesa”, revelou.

O delegado contou ainda que a equipe de homicídios realizou diligências na cidade para levantar informações e buscar imagens de câmeras de segurança que ajudem a elucidar o crime.

“As vítimas não tinham passagem pela polícia ou ligação com o mundo do crime, portanto, eram dois cidadãos de bem que foram assassinados de forma covarde. O Núcleo de Homicídios está empenhado em solucionar esse caso que chocou a região”, afirmou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas a linha de investigação não foi revelada para não atrapalhar o andamento do trabalho.

Compartilhe este artigo