Uma verdadeira guerra de tutoras de cães foi registrada na Central de Polícia de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (24). As duas mulheres alegam serem donas do animal. De acordo com uma delas, a cadela estava com a família desde março. Já a outra afirmou que o animal havia desaparecido e que ela estava fazendo campanha para encontrá-lo.
A confusão se instalou na Central de Polícia e, para tentar apaziguar, de acordo com uma das tutoras, o delegado as posicionou em lugares opostos. Após isso, ele pediu para que elas ficassem com as mãos para trás e a cachorra “decidiria” com quem ia ficar.
O animal acabou indo para a tutora mais recente. A mais antiga disse que vai acionar a Justiça. A versão dela é de que a cachorra estava desaparecida e foi encontrada pela nova família, que se recusou a devolvê-la. Ela alega ainda que o animal estava sem tomar banho, não estava sendo bem cuidada e que chegou a tentar uma negociação amigável. Ela contou que tem a carteira de vacinação da cadela e contato com a dona anterior.
Com Portal T5












