Artur Bolinha, prefeitável em Campina Grande pelo PSL, que defende a bandeira da reestruturação e da valorização da Feira Central da cidade, comentou sobre a importância desse espaço e falou sobre sua vivência com relação ao local.
“Eu vim e sou da feira. Faço questão de repetir isso pra que que as pessoas entendam o meu desejo de dar vida àquele espaço. Atitude que todo gestor público deveria ter ao passar pela Prefeitura de Campina. A Feira é um ambiente extremamente importante pra reafirmar nossa história e também crucial pra nossa economia”, pontuou.
Bolinha disse ainda que a forma como o espaço tem sido administrado é desrespeitoso com a cidade e principalmente com as pessoas que dependem dessa forma de comércio de forma direta e indireta.
“ A Feira Central está com a estrutura comprometida há muitos anos, entregue à própria sorte. A falta de saneamento básico, de condições dignas não só pra que, trabalha ali mas pra quem circula, a péssima higiene básica, a estrutura dos boxes, são pontos fundamentais a serem tratados. Porque do jeito que está é pura falta de respeito com as pessoas”, concluiu.
Com ASCOM