A senadora Daniella Ribeiro (PP) comentou o apoio do Cidadania, do governador João Azevêdo, à pré-candidatura de Cícero Lucena (PP) a prefeito de João Pessoa.
Ela disse que o apoio foi pontual e não possui desdobramentos e considera que a união entre Progressistas e Cidadania não iria funcionar para outros municípios.
Daniella mencionou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que não houve nenhuma conversa a respeito de desdobramentos dessa aliança firmada em João Pessoa para as eleições estaduais de 2022.
– Foi uma decisão construída com Cícero a quem compreenderam e eu disse em minha fala que Cícero é o melhor nome para a disputa em João Pessoa. É uma aliança pontual. As eleições municipais têm outro caráter, os municípios escolhem internamente – disse.
A senadora ainda avaliou que a interlocução realizada no Senado em apoio ao governo do Estado já existia independente do apoio ao Progressistas em João Pessoa, através de sua pessoa, com emendas que são destinadas à Paraíba. Também citou que o mesmo trabalho é realizado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).












