
Um atentado contra um ex-presidiário deixou pelo menos cinco pessoas feridas, na noite deste domingo (30), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O alvo dos suspeitos ficou ferido, assim como duas adolescentes e duas mulheres que estavam perto do local dos disparos.
Conforme informações da Polícia Militar, uma dupla chegou atirando contra o homem e alguns tiros atingiram quem estava por perto. Todos foram conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O homem, de 27 anos, fez cirurgia, teve fratura exposta e está internado na unidade de saúde. O estado de saúde dele é considerado estável. Ele é ex-presidiário por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.
As adolescentes de 15 e 14 anos estavam perto e também foram atingidas por tiros. Elas passaram pelos procedimentos médicos de emergência e receberam alta ainda na noite do domingo. A mãe de uma delas, uma mulher de 33 anos, também ficou ferida, mas recebeu os primeiros atendimentos e recebeu alta.
A outra mulher foi atingida de raspão e não pecisou ser levadas ao hospital. Até as 6h40, nenhum suspeito do crime foi localizado ou preso.
Com G1/PB