Depois de uma vitória pernambucana na partida realizada em Caruaru há cerca de uma semana, Campinense e Central entram em campo nesta sexta-feira a partir das 16h, só que dessa vez no Estádio Amigão em Campina Grande, em mais uma partida amistosa visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto vai botar mais uma vez em campo os times com mais participações nessa que é a última divisão do futebol nacional, que tem início previsto para o dia 19 desse mês.
No Campinense, o técnico Givanildo Sales aproveitou os últimos dias para testar algumas modificações com relação ao time que entrou em campo em Caruaru na última semana. Alguns dos atletas que estavam no departamento médico, outros que foram chegando nos últimos dias devem estar em campo nesta sexta-feira, inclusive alguns entrando já como titular.
CAMPINENSE – técnico: Givanildo Sales
A Raposa deve ir a campo com Waldson, Alex Murici, Breno, Rômulo e Fabinho; Netto, Júnior Gaúcho, Allefe Diego e Echeverría; Juliano e Rafael Ibipiano. Há uma dúvida com relação ao meia-atacante Juliano, que sentiu uma contusão no treinamento desta quinta-feira, mas o técnico Givanildo Sales aguarda até o último instante para saber se vai poder ou não contar com o atleta.
Além desses dois amistosos diante do Central, o Campinense ainda tem mais uma partida agendada, contra o Jaciobá de Alagoas, no próximo dia 11, novamente em Campina Grande. O Rubro-Negro vai fazer sua estreia na competição nacional no dia 19, jogando fora de casa contra o América de Natal. A partida é válida pelo Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
CENTRAL – técnico: Sílvio Criciúma
O Central vai para o amistoso com o mesmo objetivo dos testes anteriores, dar cara para a equipe titular. O técnico Sílvio Criciúma deve repetir a mesma escalação do jogo em Caruaru, a mesma utilizada na reta final do Pernambucano.
A Patativa deve entrar em campo com: Jerfeson; Polegar, Filipe Costa, Janelson e Evandro; Gustavo Henrique, Janderson, Adailson e Doda; Soares e Leandro Costa.
Esse será o quarto amistoso do Central antes da Série D, sendo duas vitórias e um empate contra Afogados e Campinense. A novidade no jogo pode ser o atacante Euller, de 25 anos. O atleta ainda não atuou com a camisa alvinegra e estava no URT-MG. A expectativa é que ele entre no segundo tempo.
Com Globo Esporte PB