A Polícia Civil através da Delegacia de Queimadas, desencadeou a Operação Coringa, que prendeu três pessoas e ainda apreendeu pés de maconha e armas na cidade de Gado Bravo, no Cariri do estado, na manhã desta sexta-feira (11).
A operação tinha como objetivo cumprir três mandados de prisão e três mandados de buscas, os alvos foram investigados no duplo homicídio que ocorreu no dia 29/07 deste ano quando foram mortos Carlos Alberto José da Silva e Maria Gregorio da Silva.
Foram presos um homem de 36 anos de idade e mais duas pessoas que se encontravam no local, sendo elas a esposa do acusado de 18 anos e o pai do acusado de 56 anos, no local também foram encontrados 25 pés de maconha, tablete da droga e uma espingarda que provavelmente poderá ser a arma utilizada no crime.
Os suspeitos foram presos em flagrante e serão autuados por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e foram levados à Cadeia de Aroeiras e a mulher ao Presídio Feminino em Campina Grande, a operação teve a realização conjunta da Polícia Civil e Militar.

Redação

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
13:00, 25/04/2025
temperature icon 31°C
algumas nuvens
Humidity 37 %
Pressure 1009 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 17 Km/h
Clouds Clouds: 23%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:20
Anúncio
Anúncio
Anúncio