(foto: reprodução)

O delegado Glauber Pontes da delegacia seccional de Polícia Civil de Cajazeiras realizou uma entrevista coletiva nesta terça-feira (15), para falar sobre o andamento das investigações do caso de feminicídio ocorrido no município de Poço José de Moura, no Sertão paraibano, no último dia 7 de setembro, quando a jovem de 28 anos de nome Pâmela do Nascimento, foi espancada até a morte pelo ex-companheiro.

Segundo o delegado, um mandado de prisão contra o acusado foi emitido e o homem agora é considerado foragido da polícia.

Glauber explica ainda que de forma fria, o suspeito durante o depoimento dado às autoridades, negou que tivesse agredido a vítima e inclusive chamou o SAMU alegando que Pâmela teria apresentado uma forte dor de cabeça e passado mal. Minutos depois, infelizmente, a vítima veio à óbito.

O ex-companheiro da vítima foi liberado pois, segundo o delegado, não havia naquele momento provas que incriminassem o homem. Entretanto, após a realização dos exames cadavéricos foi constatado que a causa morte da jovem que, inclusive, estava grávida, foi uma hemorragia interna decorrente de lesões na região do abdome, ocasionadas por um espancamento.

Diligências já estão sendo efetuados na busca do acusado que responderá por homicídio qualificado. A Polícia Civil recomenda que de posse de qualquer informação sobre o paradeiro do assassino, o número 197 está à disposição da comunidade garantindo sempre o sigilo do denunciante.

Veja fala do delegado:

https://www.instagram.com/tv/CFKijvdgXBB/

Por Pedro Pereira

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
11:20, 18/03/2025
temperature icon 30°C
nublado
Humidity 47 %
Pressure 1013 mb
Wind 14 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 12 Km/h
Clouds Clouds: 68%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:37
Anúncio
Anúncio
Anúncio