Após sofrer fratura na clavícula, o atacante Edson Carioca, do Treze, não precisará passar por cirurgia, mas deve desfalcar o time pelos próximos jogos. O jogador se machucou durante a partida contra o Remo, pela quinta rodada da Série C, e vai precisar ficar afastado para tratamento com fisioterapia do clube.
O departamento médico do Treze chegou a cogitar que o atacante precisasse realizar uma cirurgia após sofrer fratura no jogo da quinta-feira da semana passada (10). Entretanto, depois de uma melhor avaliação, o jogador não vai precisar passar pelo procedimento, mas ficará em recuperação junto ao departamento de fisioterapia entre cinco e oito semanas.
Ainda não se tem maiores detalhes sobre a participação de Edson nos próximos jogos do Treze. Outro jogador que está recebendo acompanhamento do departamento é o lateral-esquerdo Thales que se recupera de uma lesão na coxa direita. Os dois devem ser desfalques da equipe para a partida contra o Jacuipense.
O jogo contra o Leão do Sisal será no próximo sábado (19), às 17h, no Estádio Amigão, válido pela sétima rodada da Série C. As duas equipes fazem parte do Grupo A, estando o Jacuipense na quinta colocação com oito pontos e o Treze na nona posição com dois pontos.
Com Bahia Notícias