EM CG: menino de 4 anos morre após ser espancado; amante da madrasta é suspeito

Por Redação
2 min. leitura
Foto: Reprodução

Uma criança de apenas 4 anos morreu no final da manhã deste sábado (19) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O menino Lucas Samuel Bernardo chegou à unidade por volta das 10h, trazido pela madrasta, com sinais de espancamento.

Quando chegou ao hospital, a mulher contou aos médicos que o menino havia caído no banheiro, o que chamou ainda mais atenção da equipe médica. Instantes depois, a criança acabou não resistindo e veio a falecer.

De acordo com as informações apuradas pelo blog, o pai da criança está preso por tráfico de drogas e a mãe biológica mora na cidade de Mari.

O menino teria abandonado pela mãe e estava sendo criado madrasta, que tem outros dois filhos e mora no bairro do Mutirão, zona sudoeste de Campina Grande.

O principal suspeito de ter praticado o ato seria um amante da madrasta do garoto. O acusado é da cidade de Limoeiro, no vizinho estado de Pernambuco e acabou sendo localizado nesta tarde de sábado pela polícia do vizinho estado. A madrasta da criança também foi detida.

O caso está sendo acompanhando pela Polícia Civil de Campina Grande e o Conselho Tutelar.

Compartilhe este artigo