
A Polícia Civil por meio do Grupo Tático Especial na cidade de Monteiro, apreendeu na última sexta-feira (18), dois menores com envolvimento no homicídio ocorrido na madrugada do dia 17 de setembro em uma praça no centro de Monteiro, no Cariri do estado.
Segundo os menores que foram apreendidos, o crime ocorreu por conta de uma discussão no banheiro da Praça João Pessoa, logo depois os menores seguiram a vítima até a Praça do Lápis, onde o crime ocorreu.
Segundo o Delegado Paulo Ênio, a motivação do crime que os menores relataram não convenceu a polícia que acredita que deve ter outras pessoas envolvidas.
Já o delegado seccional Jorge Luís, afirma que o empenho dos investigadores na captação de testemunhas, imagens de câmeras e troca de informações com outras forças policiais, a exemplo da Polícia Militar, redundou na rápida elucidação do crime. “A agilidade com que nossos agentes trabalharam foi fundamental para apreender os menores e, assim, encontrar o caminho para desvendar a verdadeira motivação dos fatos”, concluiu Jorge Luís.
Com Redação e Assessoria