Número de perícias do INSS deve aumentar na PB e previsão é que mais 6 médicos realizarão atendimento

Por Redação
1 min. leitura
As perícias ainda enfrentam lentidão com apenas duas agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) localizadas em João Pessoa (Agência Centro) e em Campina Grande (Agência Dinamérica) funcionando somente pela manhã. (Foto: Walla Santos)

A previsão é que seis peritos passem a trabalhar com 12 atendimentos cada um diariamente. É o que prevê a gerente de uma das agências do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de João Pessoa, Vera Bender. Ela previu o aumento de peritos do órgão para atender os beneficiários após os serviços serem suspensos com a pandemia e passar a atender só por meio de agendamentos. 

Desde o dia 14 de setembro que nove agências foram reabertas na da avenida Pedro I, em João Pessoa, nos municípios de Guarabira, Cabedelo, Sapé, Pedras de Fogo, Bananeiras, Alagoa Grande, Mari e Areia.

As perícias ainda enfrentam lentidão com apenas duas agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) localizadas em João Pessoa (Agência Centro) e em Campina Grande (Agência Dinamérica) funcionando somente pela manhã.  O órgão prevê que a normalização dos serviços seja retomada gradativamente.

Com Click PB

Compartilhe este artigo