Uma falha mecânica pode ter ocasionado o acidente que vitimou duas pessoas nessa segunda-feira, na BR-230 em Campina Grande, no Agreste do estado. Segundo familiares de uma das vítimas, a falta de manutenção no caminhão era alvo de críticas constantes do trabalhador.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que transportava brinquedos de um Parque de diversões saiu da pista e capotou. Das três pessoas no veículo, duas vieram a óbito e uma sofreu ferimentos graves.
Alexandro Cassiano da Silva, de 26 anos, e Alexandre Barros de Souza, de 17, infelizmente faleceram ainda no local do acidente. Já William Andrade Porto, conhecido como “Ninho do Parque”, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma de Campina Grande e, de acordo com o último boletim da unidade hospitalar, segue em estado grave.
O acidente aconteceu próximo ao km 162, próximo ao Lixão. A provável causa do acidente teria sido um pneu do veículo que estourou, fazendo o condutor perder o controle e capotar. Segundo o filho do proprietário do caminhão, tanto Alexandro , quanto Alexandre estariam no seu primeiro dia de trabalho.
Veja detalhes na reportagem de Márcio Rangel: