
A líder comunitária Dona Fátima, que possui toda uma história de atuação na região da Vila Cabral e adjacências de Campina Grande oficializou a sua candidatura a vereadora.
Com uma histórico de prestação de serviços com a população de seu bairro, como por exemplo, em 2019 quando por problemas técnicos na adutora de Gravatá, que deixou Campina e região se água por dias a fio, Dona Fátima, à época suplente compadeceu-se da situação e custeou com recursos próprios a compra de água através de carros pipas para atenuar a falta de água que assolava inúmeras famílias naquele momento.

A líder comunitária concorrerá a uma das 23 cadeiras da casa de Félix Araújo pelo partido Podemos. “Tenho certeza que posso fazer mais por nossa comunidade, se conseguir chegar à Câmara. Não tenho medo de trabalhar e enfrentar dificuldades” comentou.
“Dona Fátima”, como é conhecida na cidade, é uma entre as muitas opções de candidatos ao Poder Legislativo campinense que os cidadãos da Rainha da Borborema poderão escolher no próximo dia 15 de novembro, quando acontecerá o primeiro turno das eleições municipais em 2020.











