Rebaixado no Campeonato Paraibano de 2019 junto com o Serrano-PB. Queda no estadual deste ano com o Sport Lagoa Seca. As duas últimas temporadas não foram nada fáceis para o zagueiro Weverson, anunciado como novo reforço do Campinense. Querendo escrever uma nova história agora com a camisa da Raposa, o defensor quer deixar para trás os maus momentos vividos recentemente e aposta em um ano de sucesso com a camisa do Rubro-Negro.
“O grupo (de jogadores) é muito bom, muito forte, venho para somar, para ajudar no objetivo, que é colocar o Campinense na Série C. O Campinense entra sempre buscando os melhores resultados, que é ser campeão”, disse o novo contratado raposeiro.
Sem clube desde que deixou o Sport-PB ao fim do Paraibano, Weverson está há mais de dois meses sem jogar. O zagueiro revelou que se dedicou aos treinos em casa para manter a forma e minimizar a falta de ritmo de jogo. Ainda sem saber quando vai estrear, ele garante foco para entrar em forma.
“Creio que em uma semana eu estou pronto para estrear e dar o meu melhor pela equipe do Campinense”, afirmou Weverson.
Além do recuperar o bom condicionamento físico, o zagueiro terá o desafio de conquistar a confiança do torcedor do Campinense. Em seu anúncio nas redes sociais do clube, os torcedores criticaram sua contratação. O motivo: passagens pelo arquirrival Treze e o fato de o atleta estar disputando competições de futebol amador da cidade.
Dentro de campo, o Campinense tenta se recuperar da sua primeira derrota na Série D do Brasileiro. A Raposa perdeu para o Guarany de Sobral por 1 a 0 nessa quarta-feira e entra em campo já neste domingo, contra o Floresta. A partida acontece às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e é válida pela quarta rodada da competição nacional.
Com Globo Esporte/PB











