
Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos suspeito de ser o autor dos disparos contra uma viatura da Polícia Militar, no município de Nova Palmeira (PB).
O fato aconteceu no mês de setembro. De acordo com o delegado Cristiano Santana, a PM foi acionada para uma ocorrência de roubo a um posto de combustível da cidade. Durante a diligência, os suspeitos atiraram em direção aos policiais militares e fugiram.
“As investigações foram realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Picuí, uma vez que a cidade de Nova Palmeira pertence àquela comarca, e resultaram nesse mandado de prisão preventiva. Como o trabalho investigativo apontou que o suspeito estava se escondendo na região de Esperança, que é a nossa área, o nosso Grupo Especial Tático localizou e prendeu esse procurado da justiça”, explicou o delegado.
Cristiano informou que o homem preso responderá pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio contra os PMs. Ele já foi encaminhado para a cadeia pública de Picuí, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com Ascom












