Na noite do último sábado (10), um morador de rua foi queimado enquanto dormia sob a marquise de um supermercado, no município de Taboão da Serra, em São Paulo. Ele sofreu queimaduras de 1º e 2º grau e foi socorrido pelo Samu ao PS da Antena.
Segundo informações, o homem dormia no local quando, pelo menos uma pessoa, jogou um líquido inflamável na coberta onde o morador de rua dormia e ateou fogo. A vítima teve parte do rosto, do peito e das pernas queimados.
A Polícia Militar foi chamada e prestou os primeiros socorros, até a chegada do Samu. Houve uma confusão durante o socorro da vítima entre populares, a PM precisou intervir e chegou a jogar gás de pimenta para dispersar a aglomeração que se formou próximo do local dos fatos.
Até o fechamento desta matéria não tinha sido divulgado o estado de saúde do morador de rua. A Polícia Civil irá investigar o crime, que pode ser caracterizado como tentativa de homicídio. Câmeras de segurança do comércio serão requisitadas para tentar identificar o agressor.
Com O Taboanense











