Na manhã desta quinta-feira (15), uma ação conjunta das polícias Civil e Militar deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em diversos locais onde se praticava jogo do bicho, na cidade de Coremas, no Sertão paraibano.
De acordo com informações da Polícia Civil, quatro pessoas foram conduzidas até a Delegacia local para assinarem Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por se tratar de contravenção penal, não cabendo pena de reclusão.
“Deflagramos a Operação Zôo, que consistiu no cumprimento de mandados de busca em vários locais onde se praticavam o jogo do bicho, modalidade de jogo considerada ilegal pela Lei de Contravenções Penais. O material apreendido e os responsáveis foram conduzidos à delegacia de Coremas para os procedimentos cabíveis”, disse o delegado Carlos Seabra.
Ainda segundo o delegado, foram apreendidos cadernos de anotações, máquinas calculadoras e tabuleiros com o resultado dos jogos. “A ação faz parte do trabalho investigativo da Polícia Civil e visa coibir a prática de jogos ilegais, bem como de outras atividades consideradas ilícitas em várias cidades da região”, concluiu.

Com Ascom












