
Três vitórias consecutivas e há sete jogos sem perder. O atual momento do Treze na Série C do Brasileiro poderia muito bem credenciar o time como favorito diante de qualquer adversário. Porém, não é bem isso que a tabela do Grupo A mostra na prática, e é nela que o técnico Márcio Fernandes se baseia.
O comandante trezeano elogiou o Santa Cruz, adversário do Galo neste sábado, e prevê muitas dificuldades diante dos pernambucanos. Vindo de uma vitória por 2 a 1 sobre o Imperatriz, o Alvinegro da Borborema encara o líder da chave e precisa vencer para ter a possibilidade de terminar a rodada no G-4.
“Elas (as vitórias) têm acontecido, e isso está nos levando a uma classificação mais tranquila na frente. Porém, não podemos nos descuidar nunca. Vamos jogar contra uma equipe que é líder do campeonato, que é muito bem treinada, que tem jogadores de um nível técnico muito grande”, analisou o comandante trezeano.
Vindo de sua melhor sequência de resultados na competição, o Treze montado por Márcio Fernandes deverá ter poucas mudanças em relação à última partida. A única baixa é o lateral-direito Léo Pereira, que deixou o clube no meio desta semana, transferindo-se para a Ponte Preta. Dessa forma, a estratégia do técnico do Galo será mesmo de dar confiança aos seus comandados para que eles possam render o máximo possível. Com isso, a tendência é que o time vá a campo neste sábado com: Andrey, Gustavo, Ítalo, Jairo e Nilson Júnior; Robson, Vinícius Barba e Douglas Packer; Douglas Lima, Bruno Mota e Gilvan.
Em caso de vitória do Alvinegro da Borborema neste sábado, combinado a um empate ou derrota do Ferroviário, o time paraibano dormirá no G-4 do Grupo A da Série C. Uma derrota, porém, pode deixar o time novamente próximo da zona de rebaixamento.

Treze e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é válida pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro.
Com Globo Esporte/PB