MORTE NAS MALVINAS: delegado confirma que motorista estava embriagado

Por Redação
2 min. leitura
Foto: Reprodução

O delegado Gilson Teles contou com detalhes sofre o acidente que atropelou e matou um jovem que estava em uma lanchonete com o filho e o sogro, no bairro das Malvinas, Zona Oeste de Campina Grande/PB.

De acordo com o delegado e as informações colhidas no local, o sogro da vítima disse que estava na lanchonete com o seu neto, filho da vítima e viu um clarão, foi ai que sentiu logo após o impacto da batida, quando percebeu todo o ocorrido, ele viu o seu genro, o Jose Nerinaldo dos Santos, de 25 anos, sem vida.

Vítima e seu filho – Foto: Reprodução

O veículo vinha em alta velocidade e o motorista identificado como Ivandro Lourenço Diniz, estava embriagado, ele fugiu mas foi encontrado logo em seguida e abordado pela população, quando a polícia chegou foi notado que ele estava altamente embriagado, inclusive ele não conseguiu realizar o teste do bafômetro, sendo necessário realizar o teste sanguíneo para confirmar o uso de bebida alcoólica.

Lembrando que esse tipo de crime não tem fiança, pois foi configurado como um homicídio culposo e também pelo o fato de ter abandonado a vítima no local.

https://www.instagram.com/tv/CGzyh6JhNEB/?igshid=1ftimz0fmf6sm

Com Redação

Compartilhe este artigo