Um jovem foi executado com pelo menos oito tiros dentro de casa na comunidade do Chapéu de Couro, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, por volta das 14h desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, pelo menos dois criminosos arrombaram o cadeado e a porta da casa, atirando na vítima, que estava deitada na cama de um quarto.
Ainda segundo a polícia, o jovem estava ameaçado, mas não tinha passagem pela polícia, não era usuário de drogas e foi descrito por conhecidos como uma pessoa muito trabalhadora.
A perícia criminal apurou, em um primeiro momento, que o crime foi realizado por mais de uma pessoa usando no mínimo duas armas. Havia vestígios de revólver de calibre 38 e vários disparos foram feitos de uma distância curta do jovem, que estava na cama do quarto. Pelo menos oito atingiram a vítima na cabeça, rosto, costas e nas regiões frontais e laterais do peito.
Para a perícia, foi uma execução, já que a vítima foi encurralada no quarto, não tendo chances de defesa ou fuga. Os suspeitos entraram pela porta da frente.
O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa. A polícia pede que qualquer informação sobre o caso ou suspeitos podem ser enviadas para o 197, da Polícia Civil. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
Com G1/PB