Foto: Samy Oliveira/ Reprodução

O Campinense tem uma sequência das mais importantes se quiser continuar na disputa por uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Ciente do desafio que tem pela frente nas próximas rodadas da competição nacional, o técnico raposeiro, Hélio Cabral, ressaltou a importância de o time ter tido a semana completa para treinar antes de entrar em campo para enfrentar o Atlético de Cajazeiras, em casa, pela 10ª rodada da competição nacional.

“Feliz porque a gente teve essa semana completa para recuperar alguns jogadores que estavam no departamento médico. Tivemos também a chegada de alguns reforços, e isso tudo é muito importante neste momento. O grupo está ciente da responsabilidade e ciente também que nós temos condições de conquistar os resultados e garantir uma vaga para a próxima fase e continuar brigando por esse acesso”, disse o técnico raposeiro.

O Campinense está entrando na reta final da preparação para o jogo deste fim de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético de Cajazeiras no Estádio Amigão. A Raposa ocupa atualmente a quinta colocação do Grupo 3 da 4ª divisão, com 10 pontos conquistados, e, caso consiga uma vitória diante do rival cajazeirense, pode voltar ao grupo dos quatro mais bem classificados, que asseguram a classificação para a sequência da disputa. Na manhã desta sexta-feira, o grupo rubro-negro fez a última atividade antes da partida contra o Trovão Azul.

Com Globo Esporte/PB

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
21:44, 24/04/2024
temperature icon 22°C
céu limpo
Humidity 93 %
Pressure 1014 mb
Wind 15 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 36 Km/h
Clouds Clouds: 0%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:20
- Anúncio -